Os cantores Bartô e Regim lançam o Sunset Aleatória com músicas autorais

Bartô e Regim, um dupla que nasceu em Goiânia-GO levando o símbolo do aleatório. Fazendo um conteúdo novo e chamativo nesse seu primeiro projeto chamado “Sunset Aleatória”, onde envolve músicas autorais com regravações e trazem uma sonoridade única, fazendo a junção do acústico e eletrônico e que se torna viciante para quem escuta.

Com a produção de Matheus Kennedy eles inovam esse som com músicas extremamente chamativas e pout-pourri extremamente aleatório, onde há uma mistura de diversos gêneros musicais dentro da mesma musica, por isso são único no que fazem.

Bartô nascido e criado em Uberaba-MG começou sua carreira dentro da música tocando em bares em sua cidade e região, ao longo desse processo desenvolveu o gosto de compor letras, e hoje escreve para repertórios de artistas nacionais, como Nattanzinho, Tierry, entre outros.

Já Regim, nascido e criado em Ituiutaba-MG desenvolveu seu gosto pela arte muito jovem. Tem uma família de músicos e apoiadores do seu talento, teve duplas, bandas, foi ganhador de festivais, e com isso criou uma característica marcante de quem vai em seu show que é o seu domínio de palco.

Uma grande promessa dentro do cenário musical artístico, sendo únicos na voz, únicos em seu estilo musical, e em todos os seus shows, não existe quem não ame esses dois no palco, vale sempre a pena conferir o show desses dois.

Os cantores Bartô e Regim lançam o Sunset Aleatória com músicas autorais
Os cantores Bartô e Regim lançam o Sunset Aleatória com músicas autorais