Conheça o Câmera Privê, o site de conteúdo adulto que vem fazendo sucesso na internet

Divulgação

O que é o Camera Prive?
O Camera Prive é um site adulto em que você pode assistir e conversar com modelos que fazem shows através da webcam, além de acessar conteúdos exclusivos como vídeos e álbuns de fotos.

Além de assistir aos shows ao vivo, você também pode ser tornar seguidor dessa modelo, exatamente como numa rede social. Ao se tornar seguidor, você recebe em primeira mão todas as novidades da modelo e interage com essas publicações diretamente em seu menu de usuário.

O conteúdo pode ser sexualmente explícito, por isso o site é destinado a maiores de 18 anos.

Pra quem não sabe, ou não lembra, a Ex BBB Clara Aguilar do Big Brother Brasil 14 é Embaixadora oficial da marca, além de também ser CamGirl, ou seja, continua fazendo shows ao vivo na plataforma e alimentando seu perfil super bombado no site.

O Câmera Privê vem quebrando tabus quando o assunto é conteúdo adulto, começando pelo tratamento ás (os) modelos do site, princípios e profissionalismo.

Nas redes sociais, o Câmera vem se destacando por suas campanhas publicitárias constantes com celebridades, artistas, Influenciadores e pessoas influentes na mídia fazendo com o que a plataforma se torne cada vez mais popular entre os usuários e as (os) modelos.

Seus números de acessos são extremamente expressivos, chegando a ser assustador o grande número de usuários ativos na plataforma por dia.

Câmera Privê
Divulgação

Constantemente as modelos do site são procuradas para entrevistas, onde afirmam gostarem bastante da plataforma, pelo respeito para com as modelos, e profissionalismo que o câmera propõe.

Lembrando que o site é para maiores de 18 anos.

https://cameraprive.com/br/