Featuring do pop, Maria Eduarda e Suellen Carey se reúnem para projeto de covers

Foto: Divulgação

A nova tendência do momento é fazer featurings, os famosos feats feitos por grandes personalidades da música, existentes em todos os gêneros musicais. É uma estratégia adotada por diversas celebridades para aumentar a visibilidade e alcançar novos públicos para seus respectivos trabalhos.

Maria Eduarda é uma influenciadora e costuma sempre ser comparada com a Lady Gaga, essa comparação gerou um grande impacto na vida da digital influencer, a ponto dela conseguir de fato representar Lady Gaga e se sentir representada. Já Suellen Carey sempre é abordada por seus seguidores alegando semelhança em sua aparência com Mariah Carey. Ambas são criadoras de conteúdo, somando a conta das duas são cerca de 80 mil pessoas acompanhando o trabalho das duas, diante disso, decidiram se reunir para um featuring de ‘covers’ para homenagear Lady Gaga e Mariah.

Maria Eduarda e Suellen Carey
Foto: Divulgação

Os planos para o feat estão bem próximos de acontecer, devido há algumas situações não haverá nada pessoalmente por agora, então por enquanto as influenciadoras vão se apresentar via live em suas contas do Instagram, mas já adiantaram que a live será apenas uma prévia do que está por vir. Todas informações serão passadas via instagram pelo @dudaanglsofocial e @suellencareyuk.