Lenda nos jogos eletrônicos, Lipão Gamer dá dicas para alcançar o topo
Seja para quebrar a monotonia do dia a dia ou para fins de competição, o mundo dos jogos eletrônicos tem ganhado cada vez mais adeptos. Os gamers deixaram de ser vistos como seres aficionados que passam horas reclusos em seu universo particular, sem ter contato com o mundo real, e ao contrário do que se podia imaginar há alguns anos, os jogos eletrônicos transformaram-se em uma oportunidade profissional.
Sim! Atualmente temos espalhados pelo mundo pessoas que dedicam todo o seu tempo em função das partidas. E não pense que é apenas um momento de entretenimento e diversão, pois o ato de jogar é uma atividade complexa, fazendo-se necessário o desenvolvimento de técnicas e estratégias distintas, além de muita dedicação para enfim alcançar os objetivos.
Felipe Viktor – ou melhor, Lipão Gamer – é considerado referência quando o assunto são os jogos eletrônicos. Conhecido pela maioria como a lenda no GTA (Grand Theft Auto V), o youtuber tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais a partir dos vídeos produzidos diariamente: “procuro sempre me manter atualizado em relação aos melhores jogos do momento, mostrando pra galera as minhas impressões e reações a cada lançamento”, explica.
Atualmente, Lipão Gamer está posicionado entre os 10 maiores youtubers do Brasil, o que representa uma grande conquista: “meu canal hoje possui mais de 11 milhões de inscritos no YouTube, faço gameplay de diversos jogos, não é focado em um único tipo de conteúdo. Além disso, posto vários vídeos todos os dias, o que acabou se tornando meu diferencial em relação aos demais canais”, comenta o youtuber.
Seja no canal do YouTube (/FelipeViktor) ou através do Instagram (@lipaogamer), Lipão Gamer cativa seu público compartilhando conteúdos de qualidade. Não são apenas jogos, outros assuntos também são comentados e até mesmo vlogs contando um pouco mais sobre a vida pessoal do gamer são compartilhados: “a interação através do meio digital é muito interessante, as pessoas gostam do conteúdo compartilhado e fazem questão de dar esse retorno”, finaliza.