Designer de sobrancelha, Raquel Reis, recebe troféu pinça de ouro, além de ser homenageada em inúmeros eventos

A famosa Designer Raquel Reis, vem sendo homenageada e premiada na área de beleza, viajando o Brasil para receber homenagens e premiações, Raquel que ministra cursos de micropigmentação e designer de sobrancelhas, e conta que será necessário abrir novas turmas diante da demanda que tem vindo com o reconhecimento do seu trabalho.

“Eu estou passando por um momento delicado na vida pessoal, mas to ficando famosa (risos) minha vida está um evento, fui convidada pra ser jurado de um concurso em Gramado que vai acontecer dia 8 novembro no dia do meu aniversário, que presente!” Diz.

Quando o assunto é família, Raquel sorri e diz que sem o apoio deles jamais conseguiria cuidar de sua mãe, trabalhar e dar conta de casa. “O Cesar é o ponto de equilíbrio quando estou atribulada, ele me ajuda em tudo, ter um esposo e melhor amigo nos tempos de hoje é um pouco difícil mas me sinto realizada. Para completar ganhei dois presentes em meio a tudo isso, meus netos (gêmeos) que coisa fofa, acho que não preciso reclamar”. Concluiu.

Para maiores informações de workshop e conhecer melhor o trabalho de Raquel Reis acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/raquelreispmu/