Christian Anderaos promove saúde e alegria

Jogador de futebol e educador físico brasileiro se destaca nos EUA por motivar alunos a se cuidarem e serem felizes

Cuidar da saúde física e mental é a base do trabalho de Christian Anderaos. O simpático brasileiro tem tido seu nome entre os mais comentados nos EUA por inovar com uma técnica de trabalho nada difícil de se realizar! “Eu só quero que meus alunos sejam felizes de dentro pra fora, afinal, é dentro de nós que encontramos a tão sonhada felicidade”, comenta o profissional de Educação física e jogador de futebol.

Depois de optar por mudar sua vida e aceitar o convite do treinador e atual amigo Taynã Chiaparro, Christian colocou na cabeça que viveria um momento especial e daria o seu melhor, afinal, não é qualquer um que deixa para trás três anos e meio cursados na USP. Ele então se mudou para os EUA, e foi para a University of Missouri- Kansas City, na cidade de Kansas City. O que ele não esperava é que o mundo enfrentaria uma pandemia de um vírus mortal e que as pessoas fossem impedidas de se encontrarem, pensando nisso, no primeiro dia da paralisação ele inovou e passou a dar aulas virtuais para grupos. O atleta ficou no foco das pessoas, ganhou muitos seguidores, foi procurado por empresas para parcerias, deu entrevistas a importantes emissoras e passou a ser o brasileiro conhecido lá fora por mudar vidas em um período delicado, dando dicas de saúde física e mental.

Hoje, Christian Anderaos não é apenas um atleta, ele é considerado promotor da alegria, faz as pessoas se sentirem bem com seus posts diários nas redes sociais, motiva com suas aulas e dicas. “Não é só isso, eu quero que as pessoas mudem de hábitos por elas mesmas, quero expandir o meu conhecimento e por isso me preparo para palestrar para grandes grupos presencialmente”, conta Christian que já adianta também os planos para o futuro. Ele não para de se especializar, está no segundo período do mestrado em Public Administration, e sua faculdade é primeira divisão da NCAA, o que o coloca no melhor nível que tem para se jogar futebol.

Saiba mais sobre Christian Anderaos em www.chrisanderaos.com