Capixaba desenvolve técnica que faz famoso efeito Kim Kardashian

Foto: Divulgação/Reprodução

As técnicas para harmonização facial têm cada vez mais ganhado destaque no mercado da beleza.  A dentista Mariana Laranja, desenvolveu a técnica “Orange Blush” que auxilia na produção de colágeno, o que ajuda a prevenir as temidas rugas. O procedimento faz o famoso efeito “Kim Kardashian”, trazendo um rosto mais contornado. “Essa técnica reúne a bichectomia e o fio de pdo, em um mesmo momento, uso a mesma anestesia para o procedimento”, destaca Laranja.

O “Orange Blush” reduz o volume das bochechas dando um aspecto estético mais magro para o rosto, afinando e moldando suas bordas, o efeito aparece m até um mês após a técnica.

A influenciadora digital fitness, Lícia Tovar, queria   corrigir assimetrias e acentuar características do seu rosto.  “Como sou muito expressiva, era necessário promover uma harmonização facial que recuperasse traços meus que começaram a se perder após os 40 anos”, contou Lícia.

o “Orange Blush” é um método simples que devolveu colágeno e promove o efeito ‘lifting’, quase que imediato. “Fiquei impressionada com o resultado e a duração dos efeitos proporcionados pela técnica”, reforça a influenciadora.

  • Bichectomia

Uma pequena cirurgia em que são retiradas duas bolsas de gorduras localizadas entre o maxilar e a mandíbula nas laterais da boca (bochechas), chamadas de “bolas de Bichat”. Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo e não estão relacionadas necessariamente ao indivíduo estar ou não acima do peso.  “Trata-se de um procedimento estético funcional que tem como objetivo reduzir o volume da parte de baixo do rosto dando um aspecto mais agradável”, afirma a dentista.

  • Fios de Sustentação PDO

Um procedimento estético que veio para reduzir a flacidez facial. Ele elimina o temido bigode chinês, levanta as maçãs do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno.  Os fios de sustentação PDO não causam danos ao nosso organismo e são absorvidos ao longo do tempo.