Influencer Rafaela Bellucci, da dica de Suco detox para desinchar

Influencer Rafaela Bellucci - Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

A empresária e digital influencer Rafaela Bellucci, é proprietária da agência ‘Bellucci Assessoria’, situada em São Paulo, e tem gerado muitos empregos em momento de crise que vive o país, onde a cada dia a agência está crescendo e com grandes resultados, além de ter sido reconhecida por sua prestação de serviços. Uma grande prova disso, é que a agência que existe a pouco mais de um ano de existência, foi indicada a receber o Troféu de Melhor Agência em Ganhos e Assessoria de Streaming da América Latina.

Sempre muito engajada nas redes sociais, Rafaela optou em dar uma dica para seus seguidores de um saboroso e imponente Suco detox, contendo os melhores ingredientes para desinchar a barriga, através de um suco natural com propriedades muito interessantes para desintoxicar nosso organismo e facilitar a perda de peso.

Os sucos que combinam fruta e legumes são ótimos para depurar nosso organismo e ajudar a combater a retenção de líquido, que é a grande culpada da sensação de inchaço.

Esta receita de suco detox para desinchar é feita com maçã, couve, cenoura, pepino, água de coco ou chá verde e ainda suco de limão. Tudo ingredientes acessíveis, econômicos, ricos em água e que ajudam a depurar. Se você é fã de sucos detox, confira abaixo todos os detalhes e prepare este que é um dos melhores sucos detox para emagrecer e desinchar mais rapidamente.

Como fazer Suco detox para desinchar:

Para preparar este suco detox prefira usar ingredientes orgânicos, que são livres de químicos e, por isso, mais benéficos e nutritivos. Prefira também usar uma variedade de maçãs docinhas, assim não será necessário adoçar este suco detox caseiro.

Dica: Se usar ingredientes orgânicos não precisa de descascar, pois as cascas também serão benéficas.

Descasque meia cenoura e pique em rodelas. Corte as maçãs ao meio, retire os caroços e pique em pedaços. Descasque meio pepino, mantendo um pouco da sua casca, corte em pedaços e coloque no liquidificador. Retire o talo da couve e corte em pedaços.

Coloque todos estes ingredientes no liquidificador e junte também o pedacinho de gengibre e a água de coco ou chá verde frio.

Dica: Para conseguir o chá verde frio, simplesmente prepare 1 xícara de chá verde do jeito habitual e deixe esfriar completamente. Poderá também reservar na geladeira, para conseguir um chá geladinho.

Bata muito bem por 2-3 minutos, até desfazer todos os ingredientes. Se restarem pedaços você pode coar o suco, porém não aconselhamos pois desse jeito você estará desperdiçando muitas fibras benéficas para o organismo.

Dica: Se o suco estiver muito espesso, coloque um pouco mais de água.

Beba seu suco detox para desinchar em seguida ou reserve na geladeira para beber ao longo do dia. Pode beber este suco que desincha como substituto do café da manhã e da ceia, nesse caso acrescente 1 colher de sopa de chia para ficar mais nutritivo e saciar melhor.

Para saber mais dicas e acompanhar os trabalhos da influencer, basta segui-la no instagram @rafaelabelluccioficiall .