Modelos e cantoras se declaram em lindas homenagens para o ‘Dia dos Pais’

O ‘Dia dos Pais’ será comemorado neste domingo (8) e as atrizes e cantoras: Sophia Braz e Noha Hamdan fazem lindas homenagens com declarações emocionantes aos seus grandes heróis. Cada celebridade contou como é a relação com o pai e demonstram todo o carinho, amor e afeto!

“O meu pai é meu grande amigo, topa todas as brincadeiras, me faz gargalhar o tempo todo. Estar ao lado dele é sempre uma diversão. Eu amo você, papai. Até o infinito”, declara a modelo e cantora mirim, Sophia Braz (@sophiabrazmalta) ao pai, Fernando Malta.

“Pai, obrigada por ser o meu melhor amigo, por sempre me apoiar em tudo. Você sempre me ensinou a seguir os meus sonhos aconteça o que acontecer, e se hoje eu cheguei aonde estou, com certeza foi porque você estava sempre do meu lado nos melhores e piores momentos. Não poderia pedir um pai melhor que você. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais!”, afirma o amor pelo pai, Omar Ben Hamdan, a atriz e cantora, Noha Hamdan (@nohahamdanoficial).

O ‘Dia dos Pais’ é uma data muito especial e as influenciadoras fizeram questão de demonstrar todo o amor, carinho, afeto e cumplicidade para os seus super-heróis favoritos!

Eles são essenciais e merecem todas as homenagens por esta data tão especial!