Letícia Pedroso mostra seu estilo diverso nas redes sociais

Na última quinta-feira (05) a influenciadora Letícia Pedroso compartilhou em seu perfil do Instagram um de seus looks do dia, composto por blazer e calça social, ambos pretos, além de uma camiseta ajustada em seu corpo na cor vermelha, mesma cor de seus acessórios, que deram o toque perfeito de simplicidade e elegância. Letícia se destaca nas redes sociais através de suas roupas, que sempre formam um equilíbrio perfeito entre estilo e conforto.

A influenciadora já tem familiaridade em adotar uma pluralidade de estilos em seu dia-a-dia, já que é atriz formada e tem de interpretar inúmeras personagens diferentes durante seu trabalho. Essa é uma das causas de Letícia saber exatamente o que fica bem em seu corpo, além de conseguir unir peças diversas e tornar o conjunto em algo cheio de personalidade. “Me divirto muito quando escolho minhas roupas. Ter a possibilidade de me tornar outra pessoa, esteticamente, apenas com alguns pedaços de tecido e acessórios é uma das magias do teatro que me deixa apaixonada por ele” diz ela sobre seu gosto de estar sempre em meio às roupas.

Letícia utiliza bastante de acessórios e roupas de época que têm retornado para as araras das revistas mais renomadas. Suas peças favoritas são as calças mom e wide leg, e sempre com as amadas cinturas altas. Além de sua coleção de óculos, colares e brincos, que são de dar inveja em qualquer amante de moda contemporânea.