Casa Flutuar apresenta agenda musical da semana com participação da violinista Karen Machado

O espaço de lifestyle praiano no Itaim Bibi quer se tornar referência cultural da cidade com programação diversificada ao meio arranha-céus da Faria Lima. 

 

Confira a variedade de artistas que estarão fazendo um som no espaço durante o final de semana.

Quarta-feira 04/08: Dj João Faria. 

 

Horário: 18h às 22 horas.

 

Entrada: Gratuita.

 

Quinta-feira 05/08: Dj Kefing convida Dj Rick Dozape

 

Horário: 18h às 22 horas.

 

Entrada: Gratuita.

 

Sexta-feira 06/08: Brisa Gudi

 

Horário: 18 h às 22h.

 

Entrada: Gratuita.

 

Sábado 07/08: O Dj Leo

 

Horário: 12 h às 23h.

 

Entrada:

Rooftop R$50,00

Beach Club: Free

 

Domingo 08/08: D.Marco convida Karen Machado

 

Horário: 12 h às 23h.

 

Entrada:

Rooftop R$50,00

Beach Club: Free

 

Sobre A Casa Flutuar 

 

A Casa Flutuar abre suas portas em São Paulo, trazendo uma nova forma de entretenimento, aliados a um complexo de lojas, espaço esportivo, cultural, musical e gastronômico, em uma construção de 2.500 metros quadrados e dois andares.

 

Com propósito de conectar pessoas e compartilhar experiências em um conceito único, a Casa Flutuar é uma opção de lazer completa aos seus frequentadores. O projeto concebido para quem aprecia o lifestyle praiano, oferece um Open Mall com lojas, restaurantes e serviços, ambientes como o Beach Club e Rooftop com bares, gastronomia, agenda cultural e musical, Espaço para esportes, Coworking para associados, além de um Salão para Eventos sociais e corporativos.

 

A programação cultural e musical da Casa Flutuar vai contar com festas, shows, cinema ao ar livre e exposições, entre outros conteúdos que seguirão a tendência de um espaço plural para atender os mais variados públicos. A arena esportiva foi construída com areia de praia para proporcionar as melhores performances em aulas de futevôlei, tênis de praia e exercícios funcionais. Uma parede de escalada também faz parte da arena esportiva, e estará disponível para os frequentadores utilizarem técnicas e movimentos do montanhismo.

 

Um bar central na área térrea do Beach Club e Arena Esportiva oferece um menu de drinks autorais, elaborados pelo bartender Gustavo Ribeiro, que ressalta a coquetelaria Tiki, com criações tropicais, sabores exóticos e apresentações únicas.

 

O Rooftop é um espaço ideal para socializar ao ar livre, em uma área extensa e panorâmica da Casa Flutuar. Com programação musical, o terraço oferece um bar exclusivo e uma unidade do restaurante Frutaria São Paulo.

 

Com uma infraestrutura articular, o espaço de eventos possibilita a customização e integração dos mais variados projetos sociais e corporativos.

 

Os frequentadores da Casa Flutuar poderão usufruir de um serviço personalizado para se tornarem associados em algumas categorias (Black, Platinum e Gold), garantindo o uso ilimitado do coworking, além de acessos e descontos especiais.

 

“A ideia da Casa Flutuar surgiu de um desejo de ter em São Paulo uma opção de lazer completa com lifestyle da praia. Somos um espaço que oferece as mais variadas seleções de entretenimento e serviço em um só lugar”, finaliza Antônio Ferreira Júnior, sócio proprietário da Casa Flutuar.

 

A Casa Flutuar segue todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde. Seus colaboradores são orientados a reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os frequentadores.

 

Serviço: 

Rua Clodomiro Amazonas, 896 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP.