Descubra qual vínculo que Willian Santos “WillBoots” tem com Neymar pai

Willian Santos revelou que tem mentoria do pai do jogador até hoje nos seus negócios.

Já conhecido como o destaque no meio das celebridades por suas botinas, Willian Santos viralizou no quesito de empreender seu produto. Mas, se engana quem pensa que o mesmo teve “sorte”; ele teve muita determinação e uma mentoria pra lá de especial.

Como todos sabem, o pai do jogador Neymar JR é conhecido pelo talento de empreender e William teve a oportunidade de tê-lo como mentor desde o início da sua caminhada até os dias de hoje. Willian pensava em investir seu capital numa fábrica para poder fazer seus produtos, mas o pai do jogador o aconselhou a terceirizar esse serviço do que ter sua própria fábrica.

“No início eu não entendi muito bem o porque de não ter uma fábrica, mas com o passar do tempo percebi que terceirizar essa parte não me prenderia dentro da produção e assim me daria a possibilidade de viajar e levar meu produto e também para prospectar novos clientes em outros estados,” explica Willian.

Com isso Willian foi abrindo suas franquias em outros estados gerando o sucesso que a marca se tornou. Willian lembra como se fosse ontem que o pai do jogador disse que a marca dele se tornaria uma grife tanto nacional como internacional e isso é o que Willian Santos vem colhendo no presente. E para o futuro, ele já se programa para lançar uma franquia no exterior com a mentoria do pai de Neymar Jr. Outras negociações já andam a todo vapor e o que podemos afirmar é que existem contratos milionário sendo negociado para essa nova fase da marca.

Willian Santos conclui: “Sou e sempre serei grato ao Neymar pai e a toda sua família por todas as vezes que estive junto a eles me trataram super bem e sempre me apoiaram em meu sonho. Sou grato também pelos conselhos e pela amizade que no decorrer dessa caminhada construímos.”

FOTOS: Divulgação