Letícia Pedroso mostra o amor-próprio no Dia dos Namorados

No último sábado casais por todo o Brasil comemoraram o dia dos namorados. A data, que foi instaurada no país em 1949, é um marco para a celebração do amor, em que as redes sociais são tomadas por declarações para os parceiros, presentes e flores. Em suas redes sociais, a atriz e influencer Letícia Pedroso decidiu usar seu perfil no Instagram para celebrar outro forma de amor, o amor-próprio.

“Feliz dia do antes solteira do que mal acompanhada”, comemorou Letícia em sua publicação. A atriz deixa claro em suas redes sociais a forma como cultiva sua auto-estima diariamente, além de nutrir o amor-próprio com pequenos momentos dedicados ao seu bem-estar. “As vezes reservar um momento para ler um livro e tomar uma taça de vinho já restaura meu ânimo”, declarou ela em conversa.

Atualmente, Letícia tem adotado uma vida corrida, ainda que em casa. A atriz iniciou sua graduação nesse ano, direcionada ao marketing. Ela já possui formação pelo tradicional e renomado Teatro Escola Célia Helena, que auxiliou em seu processo de aprimoração na atuação.