Jornalista reposiciona no mercado com Assessoria de Imprensa
Já ouviu falar que quem não é visto não é lembrado? Pois bem! Fazer com que a sua marca ou produto seja conhecida pelo seu público alvo é um papel da área de comunicação. E esta pandemia marcou um momento na história, que mudou nossas vidas como as conhecíamos. Nos últimos meses, pensamos duas vezes, repensamos e reavaliamos nossas vidas e o que é importante para nós. Foi-nos dada a oportunidade de relançar, de começar de novo. Embora isso possa ser assustador, é uma grande oportunidade de voltar melhor do que nunca.
Para que seja efetiva, a Assessoria de Imprensa depende de diversos braços que, alinhados, têm o poder de tornar a mensagem certeira e eficaz. Pensando nisso, a Do Lado da Comunicação remodelou todos os seus produtos. A empresa lançou sua nova marca e a renovação da imagem reflete as mudanças que começaram em agosto. De lá para cá, ela se reestruturou, ampliou seu pacote de serviços e conquistou novos clientes. “A ideia da Do Lado da Comunicação é oferecer um serviço de excelência na área de Assessoria de Imprensa por um valor que caiba no bolso do cliente. Somos uma empresa de comunicação, que atende a diversos segmentos”, explica a fundadora e sócia Jéssica Flausino.
Apesar de o termo assessoria de imprensa ser bastante difundido, é comum as pessoas ainda terem dúvidas sobre o papel e a importância desta atividade para o dia a dia das empresas. “A assessoria de imprensa é quem busca tornar o contato com os veículos de comunicação com o objetivo de gerar mídias espontâneas. Ela serve para que exista um diálogo sem ruídos entre a marca e a imprensa e promove o trânsito de informações por esses meios”, explica Jéssica. Hoje em dia, com a internet e a rapidez do consumo de informação, o trabalho da assessoria de imprensa se mostra mais presente em empresas privadas e públicas.
Vale lembrar que o trabalho de assessoria é de longo prazo e visa ao desenvolvimento de um relacionamento do cliente com a imprensa, além de, claro, passar adiante um conteúdo de fato relevante. A Do Lado da Comunicação é uma assessoria de imprensa que possui uma equipe multidisciplinar, motivada e criativa, que faz as marcas encontrarem seu propósito no mundo. Com um mercado cada vez mais competitivo, uma Comunicação Integrada está sendo uma ação decisiva para o sucesso de serviços e produtos. “Cada cliente merece uma análise e planejamento personalizados para que seja definida a melhor tática para consolidar sua marca, minimizando os riscos e construindo a sua reputação”, finaliza Flausino.
Site: https://www.doladodacomunicacao.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/doladodacomunicacao/