Além da fama nas redes, a influenciadora Mila Florêncio faz sucesso no mundo da beleza com o seu novo projeto

“Eu nunca imaginei que receberia tanto amor e surpresas no meu aniversário. Foi melhor do que qualquer festa! Posso dizer que foi o melhor dia da minha vida e eu só tenho a agradecer por tudo..."

A influenciadora digital Mila Florêncio é sinônimo de sucesso na internet com apenas 15 anos de idade. A jovem cantora faz sucesso com seus vídeos no YouTube e já acumula mais de 1 milhão de inscritos.

Seu número de fãs só cresce a cada dia e no Instagram seus seguidores já passam dos 2,2 milhões. E agora ela também entrou no mundo do empreendedorismo e mesmo com pouco idade, já é uma grande empresária do mundo da beleza.

A musa teen desenvolveu um conceito de salão de beleza inovador. Criou um espaço com ambientes dedicados exclusivamente para o público adolescente e está fazendo um enorme sucesso.

“Sentia falta de um salão que eu pudesse ir com a minha mãe, mas que também atendesse
minhas expectativas de adolescente, com ambientes legais, alegres, divertidos e com essa
pegada mais teen. Eu e meus pais começamos a pesquisar e não encontramos nada parecido com o que eu queria e imaginava. Então, decidimos investir nessa novidade e tem sido um sucesso”, explica a digital influencer.

O salão é localizado na área nobre de Brasília, capital do país, e é uma sociedade com o hair stylist Paulo Henrique Martins. O ‘Diva By Mila’ já é um dos salões mais conceituados da cidade.

O espaço foi assinado pela arquiteta, e designer, Daniella Véras, do ‘Studio Design-se’, e possui um piso inteiramente dedicado ao público adolescente. Com ambientes divertidos e ‘intagramáveis’. Trazendo o universo da internet para o mundo real. Nesses cantinhos, as meninas podem se produzir e ainda garantir aquele ‘clique perfeito’ para postar nas redes sociais.

Tem vários temas para lá de especial, um deles é a incrível ‘bubble chair’, uma poltrona de teto totalmente em acrílico transparente de formato arredondado, que lembra uma bolha de sabão e faz todo mundo querer tirar cliques infinitos por lá. O outro espaço que também chama a atenção é ‘Cantinho do Anjo’, com uma atmosfera lúdica, trazendo asas de pelúcia e luminárias em formato de nuvem.

O ‘Diva By Mila’ foi inaugurado em agosto de 2020 com o intuito de que a musa teen pudesse ter ‘um dia de princesa’ em seu aniversário de 15 anos. Porém, a pandemia chegou e pegou todo mundo de surpresa, e assim como todos no planeta, Mila precisou rever seus planos de comemoração.

Ao invés de usar o salão para a festa, a influenciadora decidiu fazer uma viagem com seus pais e seu namorado para Gramado, no interior do Rio Grande do Sul. No meio da charmosa serra gaúcha, a diva viveu momentos especiais e inesquecíveis.

“Eu nunca imaginei que receberia tanto amor e surpresas no meu aniversário. Foi melhor do
que qualquer festa! Posso dizer que foi o melhor dia da minha vida e eu só tenho a agradecer por tudo que meus pais planejaram pra mim e me proporcionaram”, disse a adolescente.

E como uma boa digital influencer, Mila fez questão de dividir sua festa com seus seguidores. Ela gravou toda a viagem e montou um vídeo incrível que foi disponibilizado em seu canal no YouTube. Uma festa de 15 anos inesquecível, com direito a café da manhã na cama, massagem relaxante, maquiagem e penteado especial para acompanhar o vestido de luxo que usou.

Tudo isso para fazer um passeio incrível de limousine pela cidade e ir jantar em uma dos restaurantes mais renomados da cidade, o ‘George III’. Tudo foi exclusivamente registrado para que os fãs não perdessem um só segundo da comemoração. E o vídeo foi um sucesso, viralizando na plataforma. Ficou entre os mais assistidos no Brasil por seis dias consecutivos e já contabiliza mais de 3 milhões de visualizações.

Mila é super madura para sua idade e aprendeu desde cedo que precisa muito mais que talento artístico para brilhar no mercado. Para vencer tanto na carreira artística, quanto na empresarial é preciso muito jogo de cintura. “Comecei meu trabalho na internet aos 10 anos de idade, com apoio e supervisão dos meus pais, que me ajudaram a
encarar todos os desafios da profissão. Hoje minhas redes sociais somam mais de 5 milhões de seguidores e não é nada fácil lidar com a realidade do dia a dia. Mas amo o que faço e pretendo investir cada vez mais na minha carreira”, finaliza.