Professores se reúne para tirar dúvidas de alunos virtualmente

Ano passado a pandemia do covid-19 fez com que professores de todo o país trocassem os quadros e as carteiras escolares pelas telas e pelos aplicativos digitais. Um ano após a adoção de medidas de distanciamento social e da interrupção das aulas por causa da emergência sanitária, os professores continuam se reinventando, já que a nova onda do Covid veio mais forte. “Em cada paralisação das aulas presenciais, torna-se necessário entender os conteúdos de maneira remota. Por isso, é importante que você estudante dedique-se com todas dificuldades aos conteúdos apresentados pelo seus professores”, argumenta Jorge Flausino, professor de Matemática.

Pensando nessa nova forma de ensino, o professor de Matemática, Jorge Flausino idealizou a plataforma educacional Bom Aprendiz. O objetivo dela é oferecer reforço escolar para os estudantes do ensino fundamental e médio. “É por meio da educação a distância que pessoas em qualquer localidade e dentro do tempo disponível, individualmente, podem acessar áreas e ampliar os seus conhecimentos e habilidades”, argumenta Flausino, diretor da plataforma. A equipe é composta por Jorge Flausino, Gabriel Luiz, Magda Freitas, Gilberto Baroni e Gisele Cruz.

O aluno é acompanhado por um time de especialistas que tem o objetivo de potencializar o processo de ensino-aprendizagem e aumentar o desempenho dos alunos através de um conteúdo diferenciado e didático. “Oferecendo vantagens como: Dinamismo, interatividade, flexibilidade de horário e baixo custo de investimento”, completa Jorge Flausino

A grande diferença da educação a distância está principalmente na possibilidade de adaptação à rotina de cada aluno. “Cobramos por hora aula e o aluno pode adquirir a quantidade que quiser. Ele pode contratar um hora de aula ou doze horas, ajudamos nas disciplinas de Matemática, História e Português. O aluno pode comprar três horas de aula e dividir entre as disciplinas. Todas as aulas serão onlines e acontece pelo Zoom”, finaliza Jorge.

Serviço: https://www.instagram.com/bomaprendizoficial/