Mariana Palombo surpreende público ao lançar clipe de “Não Chora” no YouTube

A atriz e cantora niteroiense Mariana Palombo surpreendeu os seus fãs na semana passada ao iniciar o ano de 2021 com o lançamento do clipe de “Não Chora”. O single que já está disponível nas principais plataformas de streaming musical do Brasil sucede o lançamento de “Vai Me Mostra” que já acumula mais de 14 mil visualizações.

Publicado no canal oficial da artista há uma semana, “Não Chora” chega ao portfólio de Mariana para mostrar o seu avanço na carreira musical. A letra que é de autoria própria em parceria com Lil T, foi embalada com a produção artística de Ana Gonçalves e Marcos Palombo, direção de arte de Tony Paixão, make-up de Thamyres Rocha e produção da Paradise Music e TNT Produção Audiovisual. O clipe oficial que já está com mil visualizações coleciona vários elogios do público e teve participação do ator Murilo Ferreira.

Confira o clipe: https://youtu.be/k6pBAHZe2AE

Como atriz, Mariana já esteve em diversos musicais pelo Brasil, como é lembrada pela comédia “Relaxa que é sexo” do aclamado diretor Wolf Maya, no qual a atriz esteve em cartaz no Teatro Nathalia Timberg no Rio de Janeiro e no Teatro Nair Bello em São Paulo. Mariana também já fez diversas publicidades, participações em novelas e programas e na quarentena iniciou a participação nas esquetes de áudio com o ator Raphael Ghanem.

Acompanhe Mariana Palombo no Instagram: https://www.instagram.com/mapalombo/

Texto por: Luca Moreira