Vereador Dudu Luiz Eduardo (PROS) propõe criação de praça pública no bairro Guarani, em Uberlândia

É um desejo antigo dos moradores do bairro que lutam há anos pelo equipamento social de integração social.

O vereador Dudu Luiz Eduardo (PROS), apresentou nesta quinta-feira, 4, durante a 3ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro, um requerimento com o pedido da criação de uma Praça Pública, no bairro Guarani, região oeste de Uberlândia.

O vereador justifica que um equipamento social tão importante para a região do bairro Guarani precisa ser entregue o quanto antes à população. “Há um projeto de 2015 para a criação de uma praça no mesmo local que nós estamos fazendo a solicitação agora. Porém, nunca tivemos acesso à ele. Aquela comunidade com 28 anos de existência, com um comércio progressista, com pessoas de bem precisam ter acesso à cultura, saúde e lazer. Hoje na condição de vereador e com o apoio de outros colegas da Casa, do atual prefeito da cidade e da secretaria responsável vamos realizar esse sonho“, afirma o vereador Dudu Luiz Eduardo.

A construção da praça pública no bairro Guarani, vai de encontro às necessidades da população em contar com uma área arborizada, ampla e esteticamente agradável que possibilite uma maior frequência e integração entre as pessoas, com infraestrutura para esportes, cultura e lazer.

Siga o vereador Dudu Luiz Eduardo nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/vereadorduduluizeduardo/

Facebook: https://www.facebook.com/luizeduardo.r.7 

Terreno onde é feito a proposta da construção da Praça Pública no bairro Guarani