Sophia Braz é convidada para participar do Site e Editorial de Verão da ‘Laçarotei’

Conquistando cada vez mais espaço e admiradores no mundo Fashion infantil, a modelo mirim, Sophia Braz, foi convidada para participar do Site e Editorial de Verão da ‘Laçarotei’. Para o portal, o convite veio pela proprietária da marca, Karen Goyer, e o editorial, pela Produtora Suit.

Sophia conheceu se encantou pelos laços e acessórios através de uma ação de Natal com a Produtora Suit. Após essa experiência, se tornou cliente fiel. E sempre que pode, usa em seu dia a dia e em momentos especiais.  “Adoro tudo da Laçarotei. Uso todos os acessórios e sempre fazem sucesso. Estou ansiosa pelo Editorial de Verão. Será neste domingo. Vai ser incrível e muito lindo!”, adianta a infuenciadora mirim.

“A Laçarotei iniciou em 2017 para suprir uma fase muito difícil que estávamos passando. Então me dediquei porque desde início sempre me fez muito bem fazer trabalhos manuais. Resolvemos ir para rua, compramos uns paletes, mesas e fomos para portas dos colégios, de cara já foi um sucesso! Com tempo foi ficando difícil devido chuva, sol, os transtornos que trabalhar na rua tem. Foi quando resolvermos montar ‘TRUCKER’ nossa linda loja móvel. Foi um verdadeiro ‘bum’. No Rio de Janeiro não existia nada igual. Foi o máximo. As crianças e mães ficaram encantadas”, relembram os donos Karen Goyer e Ivo Oliveira.

O sucesso e crescimento da marca foram inevitáveis. E não somente no Brasil, no Exterior também. “Atualmente temos 218k de seguidores no Instagram (@lacarotei), enviamos para mais de 8 países e temos muita gratidão pelo reconhecimento mundial que a marca tem”, destaca Karen, que se encantou por Sophia Braz e não teve dúvidas em fazer o convite para o Site da marca.

“Não temos costume de fazer parcerias com blogueiras ou modelos. Resolvemos adotar outras metas para as redes sociais. Mas fiquei muito encantada pela Sophia. Ela tem um brilho diferente. E quando a visualizei, quis colocá-la na capa do Site. Tudo em conversa com a mãe, Cinthia. Convite feito e aceito”, conta Karen Goyer.

Um convite mais que especial e super aceito. A variedade de opções, a qualidade e bom gosto pelos acessórios da ‘Laçarotei’ são sempre os destaques.

A modelo mirim divulga os produtos com seus mais de 11k de seguidores no Instagram (@sophiabrazmalta) e confirma o que mais encantou: o seu brilho de criança. Mais uma conquista para a carreira dela, que assim como a marca, tem amor em cada detalhe!

Acesse o site da ‘Laçarotei’: https://www.lacarotei.com.br/