Influenciadores mirins aproveitam o dia de sol para saborearem os produtos deliciosos e refrescantes da ‘4D Gelateria Italiana’

Verão, sol e muito calor. Nada melhor que sorvete para refrescar! Os influenciadores mirins, Heitor Lyra, Sophia Braz, Matheus Assis, Marininha Tavares e Nayara Alves aproveitaram o dia e saborearam os produtos da ‘4D Gelateria Italiana’ no Barra Shopping – New York City Center. Foi um final de semana de muita alegria, diversão, encontros e claro, delicioso!

“Adoramos nosso domingo com muitos sorvetes e gostosuras. Foi maravilhoso nosso encontro. A ‘4D Gelateria Italiana’ é demais!”, destacaram.  As mamães também provaram e aprovaram as variedades do local.

“Estamos presentes no mercado carioca desde 1997 e, nesses mais de 20 anos de história, construímos uma relação de fidelidade com nossos clientes. Usamos produtos de primeira qualidade, com matérias primas nacionais (como leite e frutas tropicais) e com produtos importados de alto padrão diretamente da Itália. Investimos constantemente em treinamento da equipe e aumento do mix de produtos”, explica Flávia Vianna, Marketing Digital da ‘4D’.

Qualificar a experiência do consumidor nos pontos de venda, satisfazer os desejos dos clientes e levar alegria e sabor de verdade para a vida de quem consome os produtos são os propósitos da marca. “Hoje vendemos, além do sorvete 4D: milkshakes, bolos, tortas, cafés e brownies. Parcerias com outros players de renome do mercado de gastronomia, como os cafés Illy, dão um toque especial no nosso mix”, ressalta Flávia.

As crianças chamaram a atenção de todos e fizeram bastante sucesso também. Flávia amou a parceria e se encantou por cada uma. “As crianças foram incríveis e as mães também. Fizeram a festa, experimentaram todos os sabores e produtos e o melhor: tudo com muito amor, divulgando a marca com muita gratidão”.

A ‘4D Gelateria Italiana’ faz delivery pelo ‘Rappi’ e pelo ‘iFood’ (as áreas de entrega são delimitadas pelos próprios aplicativos, mas cobre uma ampla área da cidade).

Além do Barra Shopping – New York City Center, você encontra também: Quiosque Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Park Shopping Campo Grande e Américas Shopping.

Uma parceria refrescante e saborosa que alegrou demais os influenciadores mirins e a ‘4D Gelateria Italiana’. Sucesso total!

Siga a ‘4D Gelateria Italiana’ no Instagram – https://www.instagram.com/4dgelateria/?igshid=nv9gk8gncrk7