Modelo, Mellina Luz, relembra os desafios no início da carreira

A modelo, Mellina Luz, iniciou sua carreira com 13 anos. Hoje aos 16, ela relembra os desafios enfrentados e algumas frustrações no início de tudo. Como ela define, “nem tudo são flores, principalmente quando iniciamos nessa área”.

“Comecei a me interessar pelo mundo da moda e com meus pais, fui em busca desse sonho e a realizar trabalhos com 13 anos. Meu primeiro book ficou bonito, mas não chamava a atenção das agências. Algumas me chamavam apenas para criticar e outras para extorquir dinheiro”, relembra Mellina.

Após um ano de muita batalha e alguns cursos em uma produtora, ela fez um book mais produzido e profissional e isso ajudou bastante para abrir portas e conseguir mais trabalhos.

“A carreira de modelo não é fácil. Tem que ter muita paciência e insistir. A beleza conta muito, mas não é suficiente sempre. Precisa de muito mais. Diante das dificuldades aprendemos que devemos ser fortes, enfrentar todos os obstáculos para realizar um sonho, ter foco e não desistir”, frisa a modelo.

A idade nunca foi empecilho para Mellina. Desde muito nova ela sempre soube o que queria e busca realizar seus sonhos a cada dia. Ela brilha em frente às câmeras e é sempre admirada por sua beleza, talento, desenvoltura e amor pelo que faz!