Sendo uma das maiores tendências atuais, Dr. Zé Maria Jr se notabiliza pelo trabalho com lentes de contato dentais

Especialista em lentes dentais de resina, Dr Zé Maria Jr é referência em todo país neste tratamento, que está ficando cada dia mais famoso entre as celebridades e tem atraído milhares de pessoas para os consultórios dentários.
Dr Zé Maria Jr, com mais de 20 mil seguidores no Instagram, conquista seus fãs dando dicas de como é feito o procedimento que é queridinho entre os famosos: as lentes de resina.  Tanto que ganhou o Troféu Imprensa Paraense na categoria Odontologia, como destaque, em 2019, entre outros prêmios mais.
O dentista é especialista nessa área tão desejada por todos, mas tão pouco compreendida. “A odontologia muda a vida inteira da pessoa, não só os ‘dentes’. Mexemos com algo que mexe com o psicológico das pessoas, o ego, a autoestima”, diz o especialista.
Para o futuro, o Dr Zé Maria Jr, quer expandir ainda mais sua clínica e focar mais ainda na área estética da odontologia. Para isso, está pensando em ministrar cursos por lá futuramente.
Existem muitos profissionais da área que fazem esse tipo de trabalho que o Dr Zé Maria Jr faz, mas não com a mesma excelência, por isso, ele é o ‘Rei das Lentes de Resina’ no Pará. “O procedimento em si é super rápido, mudamos o sorriso do paciente em mais ou menos 3h”, conta.
Saiba mais sobre Dr Zé Maria Jr. através dos canais oficiais: