Digital Influencer Rafaela Bellucci comemora o Dia Nacional do Forró

Rafaela Bellucci - Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
A Pernambucana, Digital Influencer Rafaela Bellucci, comemorou neste domingo, dia 13 de dezembro, o Dia Nacional do Forró.

E é praticamete impossivel lembrar da data, sem pensar no grandioso Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, um dos grandes ícones nordestinos do país e compositor de músicas de sucesso de forró, baião, xote e xaxado.

Se estivesse vivo, no dia de hoje, Gonzagão estaria completando 108 anos de vida

Luiz Gonzaga do Nascimento nasceu em Exu, no Sertão de Pernambuco, e morreu no dia 2 de agosto de 1989. O artista tem 487 músicas e 1.247 gravações cadastradas no Ecad.

O Dia Nacional do Forró foi instituído por uma lei federal pela deputada federal Luiza Erundina (PSOL) no ano de 2005.

E por falar na Influencer, atualmente a beldade vem se dedicando integralmente a sua agência, ‘Bellucci Assessoria’, considerada como uma das maiores do Brasil em aplicativos chinês, live, match, chat, vídeos, etc, e que vem crescendo a cada dia mais, com a quantidade de pessoas que a procuram para integrar aos aplicativos.

A Influencer afirma que é um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos, como os artistas, a cantora e dançarina Valesca Popozuda, a cantora Perlla, e o funkeiro MC Créu, entre outros.

Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “beans”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Crédito da Foto: Acervo Pessoal


Influencer Rafaela Bellucci