Modelo, Maria Fernanda, faz ensaio para celebrar o ‘Natal e ‘Ano Novo’

A modelo, Maria Fernanda, abriu o álbum de fotografia e mostrou, com exclusividade, seu ensaio  para celebrar o ‘Natal e ‘Ano Novo’, pelas lentes da fotógrafa, Ceci de Andrade. Ela ainda mostrou como ficou sua árvore de Natal montada em casa com os pais. Uma época tão linda que traz esperança, união e paz.

‘Adorei o ensaio, as fotos ficaram lindas. A Cecília me trata com muito carinho. Ela é fantástica. Fiquei muito feliz em mais uma vez fazer fotos e o ensaio com ela”, frisa Maria Fernanda, que fotografou com detalhes e acessórios encantadores, lúdicos e super divertidos.

Conforme o fim do ano se aproxima, cresce a ansiedade para preparar a casa para as celebrações de Natal e Ano Novo. Claro, não foi diferente para a modelo, que fez questão de arrumar a casa com os pais e o irmão. “As luzes e o colorido podem contribuir para trazer mais alegria à casa em tempos de isolamento social, além de render bons e divertidos momentos em família”, destaca.

O ano não foi fácil para Maria Fernanda. Hábitos novos, distanciamento dos amigos e da escola, até mesmo a diversão ficou virtual por muitos meses. Mas ela está super animada para as festas de final de ano e com muita esperança para um novo ano.

“Esse ano foi cheio de desafios pra todo mundo, mas a data mais esperada do ano chegou, que é o Natal, nascimento do Menino Jesus. Acho uma data muito especial, muito linda. Que a gente gosta de presentear família, amigos, mas também uma data de desejar muitas coisas boas, muita saúde, muita paz, muita alegria e muita felicidade”, ressalta a modelo.

Maria Fernanda fez questão de mostrar o quanto a esperança é importante em todos os momentos. E não perdeu sua essência, seu amor pelo Natal. Participou de um ensaio lindo e aguarda ansiosamente pelas datas comemorativas. Para celebrar e agradecer por mais um ano!