Papai e Música! Marca de Jóias convida músico com seu filho para estampar coleção masculina que chega para o mês de agosto junto com o dia dos pais

O conceito foi misturar a arte musical com a nova coleção masculina, a grife Godness Jóias convidou o cantor Jhonny Maick e seu filho para estampar a campanha do mês dos pais. “Toda nossa coleção é lançada com garantia permanente e nosso mote são peças exclusivas atendendo a exigência dos nossos clientes que gostam de exclusividade e qualidade”, declara o CEO da Godness Jóias no Brasil Victor Lima. 
O dia dos pais é no próximo domingo, 9 de agosto, para quem quer uma ideia do que presentear o seu pai que é moderno, jovem, arrojado e artístico, a Godness tem Jóias masculinas exclusivas que só o seu pai vai ter. É um presente especial feito em ouro ou prata para o seu herói.
A ideia do link com a música para o mês dos pais é exatamente a de mostrar que os pais estão cada vez mais jovens e ligados a arte. O cantor Pop Jhonny Maick traduz o que queremos vender. Um homem jovem, antenado, músico e com estilo. Confira os bastidores do ensaio.
Inspirações para as Jóias: 
 
Tudo é criado de acordo com a sua ideia. A equipe da Godness vai auxiliar na concepção da peça e desenvolver ela para você. É um trabalho muito rápido e eficaz garantindo a entrega e acabamento. 
As vendas são feitas através do instagram @godness_joias e tudo chega na sua casa antes de domingo. Consulte os vendedores que estão online para condições especiais no pagamento.
 
Fotos: F Press / Divulgação.