Valentina Melleu, a Ca de “Irmãos BaZuCa”, comemora estreia em duas séries na TV

Sucesso também no teatro, atriz mirim sonha em trabalhar em uma grande emissora em 2020

O ano de 2019 termina com sucesso em dose dupla na TV para a pequena Valentina Melleu, de 7 anos. Além de estrear na plataforma Net Now como protagonista de “Irmãos BaZuCa no Casarão do Medo”, a atriz mirim participa da 4ª temporada de “Me Chama de Bruna”, lançada este mês pela Fox Premium. No teatro, se despediu recentemente da fadinha Bff2 do musical infantil “A Fada da Boa Sorte”, de Mareliz Rodrigues. Para 2020, os sonhos são ainda mais altos.

Valentina ingressou na carreira artística aos 4 anos. Talentosa e carismática, aos 6 já é digital influencer e faz diversas campanhas publicitárias. Em seu Instagram, onde têm 31 mil seguidores, a menina é uma verdadeira modelo, e exibe os looks da Bagaggio e da marca de roupa Pipa, além de já ter feito campanha institucional para o grupo JCA. No YouTube, Valentina tem um canal no Youtube, o “Irmãos Melleu”, com o irmão, Bernardo Melleu, onde a dupla mostra os bastidores de seus trabalhos e muito bate papo e música com os amigos e artistas.

 

Sua primeira aparição na TV aconteceu em 2019, em “Irmãos BaZuCa no Casarão do Medo”, uma série infantil produzida pela agência Désir, com roteiro e direção do Alex Tietre, e adaptada para as telinhas. Na trama, Ba (Carol Hauhi), Zu (André Cidade) e Ca (Valentina Melleu) vivem com o Pai Rei (Izak Dahora) em um casarão que parece assombrado. Com medo que ele, professor, adote mais uma criança, os três assustam seus alunos.

Disciplinada, Valentina Melleu tem uma rotina bem movimentada, dividida em escola, natação, ballet e cursos, ela estuda teatro e interpretação para TV, no Vamos Fazer Arte. Nos finais de semana, gosta de dançar, patinar e participar de eventos. Recém formada na 1ª série, a atriz mirim diz já saber o que quer para 2020. “Eu já aprendi a ler e escrever, o que foi uma grande conquista. Agora quero continuar correndo atrás do meu sonho, que é a entrada em uma emissora“, concluiu.

 

Assessoria: 12ML comunicação