Segunda temporada de Magenta já possui trailer divulgado

Faltam poucos dias para o lançamento da nova temporada de Magenta

A espera está quase chegando ao fim. No último dia 29, a produtora Linha Produções publicou no canal do youtube o trailer da nova temporada da websérie “Magenta”. Com temática LGBTQ+ e devido ao sucesso da primeira temporada, a trama ganhou continuidade e está sendo aguardada ansiosamente pelo público. Além de muitas surpresas, a segunda temporada da websérie traz novos nomes para estrelar o elenco e mexer ainda mais com a vida do casal Nina e Manuela.

Confira o trailer:

“Magenta” conta a história do casal Nina e Manuela, que é abalado pela chagada de uma terceira pessoa em suas vidas. A primeira temporada acaba em uma cena que deixa qualquer um curioso para saber quais as novas surpresas que o casal irá enfrentar na continuidade. O público que não aguentou a ansiedade, pôde adquirir os cinco primeiros episódios da trama antes que esses sejam oficialmente lançados pela produtora e o combo continua disponível para venda.

No último dia 29 rolou também a pré-estreia da websérie, que contou com a presença de grande parte do elenco como Giul Abreu, protagonista Nina, Rebeca Figueiredo, Priscilla Pugliese, que chega agora para segunda temporada, e outras participações. A equipe de gravação e a roteirista, diretora e proprietária da Linha Produções, Thaiane Soares, também compareceram para responder às perguntas do público presente e assistirem à exibição dois primeiros episódios da sequência.

Também rolou um pequeno show com a atriz protagonista, Giul Abreu. Confira o vídeo:

O lançamento oficial de “Magenta”, nas plataformas digitais, tem data marcada para o dia 14 de janeiro e o público poderá conferir no youtube da Linha Produções. As redes sociais da produtora e o elenco estão liberando algumas novidades deixando todos ainda mais animados e curiosos para o que está por vir. E, para dar um spoiler, talvez a segunda temporada não seja última da websérie, então é bom ficar ligado e conferir o que Nina e Manuela ainda vão viver. Toda renda arrecadada com os episódios da segunda temporada que estão a venda, serão direcionados para produção da terceira temporada.