É hoje! Websérie “Desaventureiros” é exibida no Rio Webfest 2019

No segundo dia de Rio Webfest 2019, festival internacional de webséries que acontece no Rio de Janeiro, a websérie Desaventureiros é exibida na sala de cinema do evento. Tendo a 2ª temporada concorrendo a 9 categorias, os produtores e elenco da trama vieram de São Paulo para participar do evento. O elenco estará presente na exibição que ocorrerá no sábado (16), às 15h.

Produzida pela Maré Geek, produtora de audiovisual independente, a trama traz no elenco principal Vic Voz do Vento, interpretado pelo ator, roteirista e produtor, Lucas Durão, o jovem bardo humano sonha em ser parte de um grupo de aventureiros lendários. Filho de uma mercadora muito influente, “A Mãe” vivida por Marcela Grandolpho, ele se dispõe a liderar um grupo de aventureiros de segunda classe para provar para ela que é digno da contratação de um grupo de Aventureiros Classe A.

A segunda temporada de Desaventureiros se dá após Vic romper com a Mãe e abrir mão de seus privilégios financeiros em favor de se manter fiel a seus amigos. Ele descobre que a vida de aventureiro é ainda pior quando você não tem suporte. As coisas ficam mais difíceis para a Companhia do Dragão Bronzeado quando A Mãe coloca uma recompensa na cabeça de Vic, vivo ou morto

No festival a série concorre nas seguintes categorias: “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Direção de Comédia”, “Melhor Atriz de Comédia”, “Melhor Trailer”, “Melhor Figurino”, “Melhor Maquiagem”, “Melhores Efeitos Visuais”, “Melhor Abertura e Créditos” e “Melhor Série Brasileira”.