Amazônia Soul é o Point Para Quem Busca Por Comida Rica e Diferenciada na Vila Mariana

Um  espaço aconchegante na região da Vila Mariana, reserva uma série de surpresas gastronômicas. O restaurante Amazônia Soul explora toda a gastronomia da região norte do Brasil com requinte sem perder as características de sua regionalidade.

O fundador do Amazônia Soul São Paulo, Pedro Amaral se preocupa em conseguir as melhores matérias primas para a confecção dos seus pratos, são peixes, folhas, farinhas e bebidas que vem diretamente da região amazônica, principalmente de Belém, Pedro ainda garante que o açaí servido em seu restaurante é o melhor do mundo.

O açaí  do Amazônia Soul é produzido nas terras de sua família, às margens do Rio Arauaya, por pessoas que entendem do assunto.

Aguçando a mente dos mais curiosos por descobrir novas culturas gastronômicas em São Paulo, o cardápio do restaurante traz os principais pratos da região amazônica que são preparados da mesma maneira que os antigos faziam. Pato no Tucupi, Tacacá, maniçoba, vatapá paraense e porco com arroz de jambu são algumas das iguarias.

O restaurante abre de terça à domingo a partir das 12h00.

Você pode conferir o menu no site: http://amazoniasoulsp.com.br/menu/

Para mais informações acesse o Instagram do restaurante:  https://www.instagram.com/amazoniasoulsp/