Websérie “Magenta” participa do painel dos criadores no Rio Webfest 2019

Websérie independente indicada em 4 categorias participa de evento no Rio de Janeiro

Após ser indicada à 4 categorias na edição deste ano do Rio Webfest, grande festival internacional de webséries, Magenta também foi uma das tramas selecionadas para participar de um dos painéis dos criadores no evento, que consiste em uma conversa entre os entrevistadores do festival e alguns dos produtores/atores de diferentes projetos também participantes desta edição.

O painel acontecerá no primeiro dia do festival, que acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, no dia 15 de novembro às 11h e a entrada é gratuita.

Magenta é uma websérie de conteúdo LGBT que passeia pelos gêneros cinematográficos, como o drama e o romance, abordando uma história que oferece ao público uma forma de identificação com as personagens. Produzida pela Linha Produções, a trama será representada no painel por Thaiane Soares, diretora, roteirista e dona da produtora.

Após seis anos de relacionamento, Nina, interpretada pela atriz Giul Abreu e a Manuela interpretada pela atriz Priscila Buiar, são surpreendidas por uma terceira pessoa em suas vidas, a personagem Raphaela, interpretada por Rebeca Figueiredo. Raphaela chega para balançar as estruturas das conexões das almas de Nina e Manu. A linha tênue entre o atual e o novo, o somar e o dividir, pode confundir o verdadeiro significado das cores habitam dentro delas. A história da trama conquistou público em todo o território nacional e internacional.

.