Scheila Carvalho visita Garage Lounge do arquiteto Fernando Arrivabene no Campinas Decor

Mais um final de semana foi agitado durante a 24ª edição da Campinas Decor, que está sendo realizado no antigo Colégio Ateneu, no bairro de Cambuí, no interior do estado de São Paulo.

O Campinas Decor começou no último dia 26 de abril e vai até o dia 16 de junho e nesta edição conta com uma atração especial, o ‘Garage Lounge’, que é um espaço todo projetado e desenvolvido pelo arquiteto Fernando Arrivabene. A garagem conta ainda com a exposição de um Cadillac Eldorado Biarritz de 1982.

Vários famosos já marcaram presença para prestigiar as novas tendencias para decorar uma casa e desta vez quem marcou presença foi a ex dançarina Scheila Carvalho, a eterna morena do Grupo É o Tchan, que foi prestigiar o amigo arquiteto Fernando Arrivabene, o qual também é o responsável pela decoração da casa da beldade em Salvador e foi escolhido por destacar-se pela contemporaneidade de seus projetos, abraçando todos os movimentos, tendências e técnicas arquitetônicas utilizadas atualmente.

Scheila Carvalho - Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Scheila Carvalho – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Para a ocasião, Scheila optou por um look composto por um macacão verde, contendo um generoso decote e duas enormes fendas na frente, que deixou a mostra as pernas torneadas da morena.

O evento conta com mais de 40 ambientes diferentes, porém assim como todos que passam pela Garage Lounge, Scheila também se encantou com o veículo original é considerado um modelo raríssimo entre os colecionadores e fez questão de adentrar e posar no carro.

O conceito do Garage Lounge foi desenvolvido pensando em um colecionador que gosta de receber os familiares e amigos num espaço só dele, com obras de artes de artistas renomados, como Burle Marx, Di Cavalcanti, Ceschiatti e Aldemir Martins, além de carros.

O espaço foi desenvolvido pensando na arquitetura moderna brasileira, com um design ousado e com referências de grandes artistas brasileiros. Na garagem, destaca-se o painel do pintor AthosBulcão, que é um lançamento da Portobello, além do revestimento em jacarandá, que também remete à modernidade da arquitetura nacional.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Scheila Carvalho - Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Scheila Carvalho – Foto: Renato Cipriano / Divulgação