Marcelo di Morais faz apresentação em SP

Di Morais receberá Mário Ghanna, vencedor do The Akademia Music Awards, para apresentação musical.

Em cartaz desde 2011 com seu show solo de Stand Up Comedy, Marcelo Di Morais realiza apresentação única, em São Paulo, no próximo dia 10 de maio no Teatro Corinthians, na zona leste da capital.

Sucesso há mais de 8 anos ininterruptos e por mais de 6 no mesmo local, Marcelo é conhecido por lotar, rapidamente, os espaços com seus convidados e fãs. Fruto do trabalho, gravou seu primeiro DVD de Stand Up Comedy em 2017.

Reduzindo a agenda de espetáculos aberto ao público, devido a demanda de apresentações para o segmento corporativo, Marcelo afirma que a sessão do dia 10 será extremamente especial: “Nesta apresentação, no Teatro Corinthians, tenho como missão proporcionar ao público uma reflexão do cotidiano e as manias da nossa sociedade, através do humor”.

Na ocasião Di Morais recebe o músico Mario Ghanna para uma apresentação musical, de qualidade – diga-se de passagem, aos espectadores. Mario é músico e compositor. Concorreu ao Grammy Latino, Prêmio Multishow de Música, Prêmio de Música Catarinense e conquistou por duas vezes o The Akademia Music Awards, prêmio americano voltado à música independente.

Marcelo di Morais destaca-se como mestre de cerimônias e em outras vertentes do humor, tornando-se expoente da comédia paulistana. Iniciou sua carreira 2010 em São Paulo e consolidou suas apresentações no teatro da cidade. Em suas próprias palavras, define-se como um ser cheio de ideias e ossos largos, às vezes confundido com gordo ou, como sempre, mal compreendido.

Serviço:

Teatro Corinthians
Rua São Jorge, 777 – Tatuapé, São Paulo (10 minutos do metrô Tatuapé)
Dia: 10 de maio de 2019, sexta-feira, 21hs
Ingressos através do link: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511960116099