Irmãs Sebben Salvi são eleitas ícone fashion em importante prêmio de moda no sul do país

Wellington Costa

As Marias venceram na categoria fashion kids do Prêmio Nós Somos Moda

No último dia 24 de abril aconteceu no Centro de Eventos do Park Shopping Canoas, a primeira edição do “Prêmio Nós Somos Moda”. Realizado pelos empresários Bernardo Guedes e Victória Thomaz, o evento, que tinha como finalidade homenagear ícones do sul do país e premiar os mais estilosos em vários segmentos, reuniu cerca de 400 pessoas, entre convidados e equipe de produção.

Maria Gabi e Maria Antônia posam ao lado da Miss Brasil Deise Nunes, uma das homenageadas

Foram cinco homenageados e trinta vencedores em diferentes categorias que receberam um troféu produzido exclusivamente para o evento, com design da artista Cinza Briza.

E as irmãs Maria Gabi e Maria Antônia Sebben Salvi, que tem obtido cada vez mais reconhecimento profissional, foram premiadas na categoria fashion Kids, graças ao destaque que têm recebido por conta das plataformas criadas para homenagear Larissa Manoela e Gisele Bündchen.

Com visuais totalmente urbano e fashionista, as irmãs chamaram a atenção justamente pela inovação no dress code, já que as demais crianças presentes usavam vestidos de festa ou trajes de miss. Vestidas pela stylist paulista Priscilla Andrade, usaram peças como jaqueta bomber metalizada, short de moletom com detalhes em vinil (Maria Gabi), e um visual total rosa com colete de pele sintética, top cropped e saia de tule (Maria Antônia).

“As Marias têm feito um lindo trabalho de caracterização recriando imagens icônicas da Larissa Manoela e da Gisele. Por mais que sejam gerações diferentes, tanto a Lari quanto a Gi são reconhecidas por serem referências fashion”, afirma Victoria Thomaz, diretora executiva do Grupo Nós Somos Moda, responsável pelo evento.

Além da premiação, os convidados puderam apreciar um jantar assinado pelo tradicional restaurante Mamma Mia, com direito à sobremesa dos Chocolates Caracol.

As fashion kids Maria Antônia e Maria Gabi Sebben Salvi ao lado da cantora Simone Schuster, participante do reality The Four da Record TV

Outro ponto alto do evento foi a performance da cantora gaúcha Simone Schuster, que interpretou a clássica Vogue da Madonna, sem contar com o túnel de LED logo na entrada, que chamou muito a atenção dos convidados.

Crédito das fotos: Wellington Costa