Maria Carolina Basílio vive Raquel na terceira temporada de “Sob Pressão”

A terceira temporada de “Sob Pressão”, série da Rede Globo que narra a rotina de um hospital público estreou nesta quinta-feira, dia 2 e a atriz mirim Maria Carolina Basílio, de 7 anos, interpreta a personagem ‘Raquel’, uma menina que tem os pais separados e precisa sair com a mãe para vender doces. As coisas ficam complicadas quando acontece um acidente e ‘Raquel’ se vê sozinha em uma situação bem difícil para uma criança.

Além da série, a jovem também tem estreia prevista para o cinema. Em “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, Carol vive ‘Cecília’, Filha da protagonista Eurídice Gusmão. De uma família conservadora, sua mãe sempre sonhou em ser pianista mas têm seus sonhos frustrados e acaba sendo a típica mãe da família brasileira dos anos 50.

A produção, de Rodrigo Teixeira em parceria com uma produtora alemã é um melodrama sobre a cumplicidade entre as mulheres, uma crônica da condição feminina no Rio de Janeiro nos anos 1950.

Apesar de nova, a atriz Maria Carolina Basílio já soma trabalhos importantes como “Os Dias Eram Assim”, “Fala Sério, Mãe” e “A Noviça Rebelde”.