Jungle compartilha o single “Keep Me Satisfied”
(Foto: Jamie Lloyd-Taylor)
Jungle, o trio formado por J Lloyd, Tom McFarland e Lydia Kitto, que saltou nos destaques – incluindo seu primeiro Prêmio BRIT de Melhor Grupo, grandes shows em todo o mundo, incluindo um retorno a Inglaterra com um show para 20.000 pessoas e seu maior sucesso internacional até hoje com o single certificado de platina “Back On 74” – agora compartilha sua nova faixa, “Keep Me Satisfied”.
Estreada hoje exclusivamente para o New Music Daily na Apple Music 1, “Keep Me Satisfied” mostra o talento de Jungle para cruzar gêneros e décadas simultaneamente, dessa vez casando a doce música soul celestial e a eletrônica contemporânea com uma percussão hipnótica e uma guitarra quente. Essa sensação ao vivo é acentuada pelos vocais únicos e atemporais de Lydia Kitto, apoiados por ricas harmonias vocais.
Criado e dirigido, como sempre, por J Lloyd e pelo cineasta Charlie Di Placido, o videoclipe de “Keep Me Satisfied” exala a energia contagiante e a coreografia alegre que se tornou uma marca registrada do universo Jungle. Ambientado no armazém da banda, o vídeo apresenta uma impressionante justaposição visual. Ao fundo, uma equipe de funcionários do escritório recorta o vinil branco de forma rítmica e robótica, enquanto os dançarinos captam nossa atenção com uma série expressiva de movimentos fluidos e de alta intensidade.
Jungle Online:
Official site | Spotify | Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | TikTok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: