A sensação japonesa Number_i lança seu aguardado álbum de estreia, “No.I”
Escute aqui.
A mais recente sensação musical do Japão, Number_i, formada por Sho Hirano (27), Yuta Jinguji (26) e Yuta Kishi (28), lança seu aguardado álbum de estreia, No.I, hoje, 23 de setembro. O álbum – magistralmente apresentado em japonês com trechos em inglês – apresenta 14 faixas que vão do alt rock, hip-hop e R&B no estilo dos anos 90 ao indie rock influenciado pelo Reino Unido.
O álbum começa com o single “INZM” – produzido pelo membro do grupo Yuta Jinguji, que alcançou o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard Japan em sua estreia. Segundo a Ones To Watch, “Prepare-se para ficar obcecado! O boy group japonês Number_i, composto por Sho Hirano, Yuta Jinguji e Yuta Kishi, apresenta outra faixa poderosa com seu mais recente lançamento, ‘INZM’. Com seus vocais contundentes e uma coleção de riffs de guitarra pesados e batidas de alta octanagem, o single é emocionante do início ao fim.” O vídeo repleto de ação de “INZM”, que já tem quase 35 milhões de visualizações no YouTube, juntamente com o recém-lançado “INZM” (versão Hyper Band), mostra a energia contagiante e o talento inegável do trio.
A mais recente faixa em foco, a sensual “ICE”, mostra a versatilidade da banda, combinando batidas com um estilo R&B contemporâneo. A letra evoca um desejo de paixão e proximidade: “I’m too hot I need more ice / Cool me down, diving into pleasure yeah / Body got me in a trance (You got me in a trance) / Noisy heartbeat / I want to melt into silence.”
Também aparece no No.I o single anterior do supergrupo de J-Pop, “GOAT” – lançado após sua apresentação de estreia nos EUA no Coachella no início do ano. Ele alcançou o topo da parada Billboard Japan Hot 100, bem como o 10º lugar na parada geral do iTunes dos EUA e o 3º lugar na parada de Hip-Hop. Também é apresentada aqui a música “BON”, produzida por Sho Hirano, que ultrapassou 10 milhões de visualizações em dois dias após seu lançamento, alcançando a segunda posição global na classificação diária de vídeos musicais do YouTube e retornando à parada Japan Hot 100, também na segunda posição. Hoje, o videoclipe de “BON” tem mais de 43 milhões de visualizações no YouTube.
Number_i desacelera um pouco as coisas com “iLY”, uma canção de amor que mostra mais alcance vocal com a sensibilidade do hip-hop. Uma versão mais vulnerável de duas pessoas com uma atração que não pode ser satisfeita, à medida que o medo e a insegurança se instalam. A coletânea chega ao fim com o groove contagiante de “Streetlights”, uma faixa dançante que incorpora o melhor da EDM, pop, hip-hop e um toque de R&B dos anos 90. É um final adequado para um álbum que atravessa um espectro de gêneros e emoções. Number_i rejeita a noção de ser facilmente categorizado, mas sim de explorar e experimentar sons que se conectam com os amantes da música em todo o mundo.
Dominando as bancas de jornais, estampando capas de revistas importantes em seu país natal, incluindo Newsweek Japan, Elle Japan, Vogue Japan, GQ Japan e Nylon Japan, além de matérias na Highsnobiety Japan, MAPS Japan, MAPS Korea, 25ans, The Fashion Post e muito mais.
No.I Tracklist:
- “INZM”
- “Like HEAVEN”
- “ICE”
- “Bye 24/7”
- “JELLY”
- “ToumeiNiNaritai”
- “Numbers”
- “Recipe”
- “iLY”
- “GOAT”
- “Blow Your Cover”
- “BON”
- “INZM (Hyper Band ver.)”
- “Streetlights” *faixa-bônus do CD (não disponível via streaming)
Number_i Online:
Website | Instagram | TikTok | YouTube
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.