VICE MISS BUMBUM REVELA DESCOBERTA DE TDAH

O que antes era visto como charme, tornou-se o principal motivo de suspeita

O que antes era visto como charme, tornou-se o principal motivo de suspeita

A vice miss bumbum e digital influencer Laysa Padovani revelou que recentemente recebeu o diagnóstico de TDAH, através de consultas com seu terapeuta, foi indicada a fazer exames para entender o motivo de suas distrações em certas atividades e hiperfoco em outras.


“Eu sempre fui uma pessoa muito distraída, até brincava dizendo que era meu charme, mas descobri que na verdade era o TDAH” comenta a digital influencer.

Se envolver em assuntos e passar horas pensando nele como se fossem poucos minutos, ouvir uma única frase e em sua cabeça formar um diálogo e conclusão inteiros, dificuldade de concentração em aulas virtuais, baixa produtividade no trabalho e atividades pessoais, hematomas pelo corpo por esbarrar nos móveis de casa. Estes foram os sintomas que a levaram a desconfiar do que poderia ser. 
 
Depois de diversos exames feitos com o neurologista, o resultado do TDAH confirmou a suspeita!

“Fui ao neurologista e depois do diagnóstico, ele me receitou a medicação adequada e tem me ajudado demais, como quando eu fui fazer um exame de vista e descobri que estava com sete graus e passei a usar óculos, vi o mundo com mais nitidez, é a mesma coisa com a mente! A medicação tem me ajudado a colocar os pensamentos em ordem e minha produtividade no trabalho e vida pessoal melhoraram muito.” conclui ela.

Além da medicação, Laysa teve que aderir novos costumes à sua rotina, como o hábito de anotar todas as tarefas do dia e acionar o despertador para não esquecer de checar as anotações! 
 
A vice miss bumbum, tem vivido de forma mais tranquila desde que entendeu a razão para suas distrações e tem praticado a aceitação em todo este processo, após compreender que seus atrasos, falta de concentração pelo excesso de pensamentos e etc, eram sintomas do TDAH e por isso não deve se culpar, apenas encontrar meios para se cuidar e evoluir a cada dia. 
DIVULGAÇÃO / F PRESS