Donos de Restaurantes fundado pelo empresário ensina a como aquecer as vendas com as festas juninas
A estratégia se torna a maior fonte de resultados positivos para os empreendedores, sejam de qualquer área. No caso dos profissionais focados em alimentos, é super importante usar as datas ao seu favor, como por exemplo as festas juninas que se estendem de junho a julho As comemorações em referência a São João, São Pedro e o casamenteiro Santo Antônio abrem espaço para encontros, lembranças, guloseimas e boas vendas.
Segundo o empresário Marcelo Marani, criador do projeto Donos de Restaurantes que vem ajudando cada vez mais empreendedores a saírem do zero, é interessante pensar em incluir as comidas típicas da época no cardápio especial e por tempo limitado, como por exemplo o curau, pamonha, bolo, suco, mingau, espigas cozinhas, arroz doce, canjica, quentão, entre outros.
A decoração também é uma boa pedida para chamar a atenção dos clientes como as bandeirinhas e as toalhas para a mesa. Já no caso da empresa trabalhar com delivery, Marcelo explica que é possível investir em algum tipo de mimo temático como a customização das embalagens. “É interessante também usar essas táticas nas redes sociais das empresas, o que pode acabar atraindo mais clientes para as lojas físicas”, comenta o profissional que atua na área há mais de 20 anos.
Conheça mais Donos de Restaurantes:
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Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa