Ingrid Vasconcelos comemora sucesso nas redes sociais

A loira é a musa fitness da Aloha Influencer

Comemorando cada dia o número de seguidores em suas redes sociais, a musa fitness Ingrid Vasconcelos é uma explosão de beleza, leveza e alegria. Além dos treinos e dietas, a pernambucana compartilha conteúdos de vida saudável de forma bastante divertida, após perceber que os primeiros seguidores pedirem para compartilhar sua rotina de dicas, sempre com muita animação. Atualmente, a loira está com um chat VIP onde compartilha conteúdos exclusivos, tanto de treinos quanto de curiosidades sobre sua rotina.

Recentemente, a influencer digital viajou para fazer novas fotos para uma campanha publicitária e se dedica a produzir conteúdo para sua plataforma de treinos que está em processo de criação. Na última semana de janeiro, Ingrid participou da Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, litoral sul pernambucano. Na ocasião, gravou conteúdo com o cantor Matheus Moraes e influencers de todo o Brasil, como João Henry, Gabi Moura, MC Thammy, as irmãs do Canal Coisas de Trigêmeas, Marjorye Vieira, Walter Moraes, Apollo Sant, Samuel Level Up, Felipe Muniz, Isadora Pereira, Rosana Maria, Jessy Robot, entre outros.

@ingridvasconcelos

Minha vida ?

♬ Nesse Ritmo Nosso Não – Sonekka

Personal, a recifense já atuou como modelo no Brasil e no Exterior.  Entre os anos de 2009 a 2012, ela defendeu a seleção brasileira nas categorias de base, quando foi primeiro e terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano em dois anos seguidos. Ela ainda participou de uma fase de treinamento em Las Vegas, nos EUA.

A ex-jogadora de basquete atualmente se dedica à vida fitness compartilhando no tik tok e no Instagram a rotina com muito humor do Nordeste, moda praia e, sobretudo, a sinceridade divertida que conquista cada vez mais fãs.

CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.