Nívea Cavalcante retorna a Pernambuco para curtir dias em Porto de Galinhas

A modelo participou da Casa da Praia da Aloha

A rainha dos cachinhos, natural de Manaus, radicada em São Paulo, Nívea Cavalcante curtiu uma semana na Praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, na última semana de Janeiro. As amigas participaram da Casa da Praia Aloha ao lado de influencers digitais de todo o Brasil.

Trabalhando como influenciadora digital há quase dois anos, Nívea gosta de compartilhar conteúdos de danças e ressaltar o empoderamento feminino. Mas horas vagas, é apaixonada por cantar e tocar violão. E na Casa da Praia, gravou conteúdo para as redes sociais com influencers como Pri Arpini, Vee Castro, João Henry, Felipe Muniz, Filipe Gabriel, Andrews Farias, Madu Sandes, Jessy Robot, Samuel Level Up, Ingrid Vasconcelos e com o cantor Matheus Moraes. Na ocasião, Nívea foi fotografada pelas lentes de Alex Oliver e Bruno Cavalcanti.

Estudante de psicologia, a influenciadora já participou do programa Bem Juntinhos, na GNT, com a Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falando sobre o primeiro vídeo que viralizou nas redes sociais sobre abuso sexual infantil. Formada em aviação civil, a influencer fala inglês e espanhol fluentemente e abriu as portas para representar todas as mulheres no Mundo.

A modelo integra o time da Aloha Influencer, empresa consolidada no mercado por agenciar grandes artistas, bandas e realizar grandes eventos, além de gerenciar e empresariar influenciadores digitais do Brasil. A Aloha conta com grandes nomes como Beca Barreto, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Alice Nevs, entre outros.

CASA DA PRAIA ALOHA  – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.