Alice Neves aproveitou dias de férias em Pernambuco
A influenciadora digital carioca curtiu a última semana de janeiro, em Porto de Galinhas
A influencer digital Alice Neves aproveitou bem as férias em Pernambuco. Após passar o Réveillon em Fernando de Noronha, a carioca de 19 anos e uma pluralidade que a torna espetacular, curtiu o litoral pernambucano.
Nos primeiros dias de janeiro, a estudante de medicina aproveitou o clima da Praia de Maria Farinha, localizada no Litoral Norte de Pernambuco. Com areia clara e águas cristalinas, a praia de Maria Farinha – localizada em no município de Paulista, a 35 quilômetros do Recife – é considerado uma das praias mais belas do litoral pernambucano.
Já na última semana de janeiro, Alice compartilhou de dias de produção de conteúdo ao lado de influencers de todo o Brasil, na Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, no litoral sul.
Com dança e humor, a garota aborda temas como sexualidade, veganismo, feminismo e saúde mental de uma forma leve. Ela começou a perceber seu potencial nas redes quando passou a receber feedbacks dos seus seguidores e até a criação de página de fãs. Explodiu na internet com vídeos de humor com seu namorado, no Tiktok. Na Casa da Praia, Alice produziu conteúdos com influencers de todo o Brasil, como Madu Sandes, Marjorye Vieira, Nívea Cavalcante, Vee Castro, Gabi Moura Pri Arpini, entre outros. Atualmente, Alice acumula quase dois milhões de seguidores no TikTok e quase 60 mil no Instagram.
CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais. Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.
O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.