Com sete milhões de seguidores, Gabi Moura abrilhantou com sua presença a Casa da Praia Aloha
A influencer digital bateu 7 milhões de seguidores no TikTok
A carioca, natural de Niterói, Gabi Moura abrilhantou com sua presença a Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, litoral sul Pernambuco, na última semana de janeiro.
A digital influencer é um verdadeiro sucesso nas redes sociais em todo o mundo e atingiu a marca de sete milhões de seguidores no TikTok, nesta sexta-feira, dos quais 83% são dos Estados Unidos e Europa, sendo uma das tiktokers mais seguidas do mundo, com um alcance incalculável.
Apaixonada por dança, Gabi Moura aproveitou os dias na Casa da Praia Aloha com muita simpatia e gravando conteúdo com vários influencers de todo o Brasil, entre eles, Alanny Figueiredo, Rosana Maria, Isa Pereira, João Henry, Pri Arpini, Alice Neves, Ricardinho, Ingrid Vasconcelos, Felipe Muniz, Madu Sandes, entre outros.
Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Gabi também é sucesso internacional na plataforma, acumulando, apenas 20% de seguidores do Brasil, tendo 19% dos Estados Unidos, além de Itália, França e México.
O número de fãs de fora do país é tão expressivo, que várias postagens ela precisa traduzir com legendas. Entre os principais países estão Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido, Peru, México e Chile. E os números só crescem. Comunicativa, alegre e determinada, Gabi Moura é exemplo de perseverança e transmite leveza aos seus seguidores. A jovem integra o time da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.
CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaípe e shows intimistas de artistas locais. Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.
O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.