Escritora Vanessa Moreira apoia a África com parte do lucro das vendas de seu livro

Divulgação

O livro Voe + Alto já é um grande sucesso, seu primeiro lançamento foi em Cancún — México, o segundo em Curitiba — Paraná e o próximo será na cidade de Florianópolis — SC no dia 27/11, no Evento Metamorfose. 

Vanessa Moreira dos Santos, 38 anos, filha única, mãe da Amy Lee, Victoria e Kemuel, nascida e criada na cidade de São Sepé — RS, interior do Rio Grande do Sul, mas atualmente reside em Florianópolis. “Sou apaixonada por conhecimento, amo viajar, conhecer novas culturas e quero muito levar a transformação para vida das pessoas, sabe? Por onde eu for, quero ser instrumento de mudança na vida delas.” Afirma a Escritora. 

Escritora, auxiliar administrativa, modelo, palestrante e idealizadora de um projeto chamado Experience Gold, o projeto trata-se de um evento imersivo voltado ao autoconhecimento das pessoas, cujo principal objetivo é destravar as áreas da vida que não estão fluindo.“Meu propósito é de fato conseguir ajudar as pessoas a se conhecerem e enxergarem que para elas progredirem na área que não está tão bem, é necessário eliminar todas as crenças limitantes. Modéstia parte, é um evento transformador, sempre realizo eles em locais excêntricos, para tornar essa virada de chave da vida extremamente marcante.” Conta Vanessa. 

O livro Voe Mais Alto foi um grande desafio segundo Vanessa, pois, ela nunca havia cogitado a hipótese de escrever um livro, o trampolim para dissertar sobre esse livro foi sua trajetória e história de vida. “Sempre fui uma pessoa caridosa, sempre gostei de ajudar ao próximo, seja financeiramente, emocionalmente ou espiritualmente, carrego comigo esse dom de visar as necessidades do próximo, tenho convicção que isso contribuiu muito para o livro acontecer.”  

“Os últimos 6 anos da minha vida foram cruciais para conseguir dissertar esse livro, pois, obtive muitas experiências, passei anos trabalhando em uma clínica multidisciplinar, consegui adquirir prática sobre psicologia familiar, reprogramação mental, parapsicologia e acupuntura. A junção da minha trajetória com esse conhecimento prático me fez idealizar o Voe Mais Alto. Quando tiver o start de começar escrever o livro meu intuito for conseguir impactar e mobilizar o máximo de pessoas possíveis para que essas pessoas não passassem ⅓ do que eu passei.” Declarou Vanessa. 

A autora escreveu o livro baseado em fatos de sua vida, passando por boa parte de sua história de vida e sua intenção em seguir carreira na aviação, não se trata de um livro de autoajuda, muito menos religioso ou motivacional. Trata-se de diversos assuntos como: psicologia, crenças, mudanças de hábitos como num todo, as relações familiares principalmente os relacionamentos paternos, a autora traz as possibilidades para mudar todas as áreas de sua vida, independente de sua idade, classe social entre outros assuntos, para de fato ajudar as pessoas a voarem mais alto em suas vidas sem perderem seus princípios e valores. Sem mais spoilers, quem se interessar por livros com esse conteúdo, já está disponível para venda pelo Eduzz e parte dos lucros das vendas são destinados a ajudar projetos sociais no sertão brasileiro e na áfrica. Obtenha todas as informações no perfil do Instagram de Vanessa pelo ig @eusouvanessamoreira.