Naturopatia Integrativa traz cura natural para centenas de mulheres

De ansiedade a problemas de pele: tudo é possível tratar com o método

A Naturopatia Integrativa já ajudou mulheres de todas idades, do Brasil e do exterior, curarem sozinhas suas crises de ansiedade, insônia, estresse crônico, ou questões como queimaduras de pele, enxaqueca, problemas ginecológicos, digestivos, respiratórios, além de melhorar seus relacionamentos e estilo de vida por completo.
Conhecida por Fernanda Natu, a Naturopata Holística ao longo de sua carreira, catalogou e desenvolveu o Método da Naturopatia Integrativa, que engloba a integração das terapias essenciais para cura e melhorias de vida.
Com mais de 7 formações na área e 9 anos de experiência, Fernanda explica um pouco mais sobre o método: “A Naturopatia Integrativa, é um resgate a todo conhecimento natural oculto às mulheres nos dias de hoje. É uma forma de nos curarmos em todos aspectos, de forma natural, com total autonomia, segurança e facilidade, atingindo não só em qualquer sintoma, mas também na raiz causadora deles”.
Naturopatia
Naturopatia Integrativa traz cura natural para centenas de mulheres
De forma totalmente natural, é possível deixar de lado medicamentos tarja preta como foi o caso da aluna Marina A., que finalmente conseguiu deixar de lado a dependência pelo calmante Diazepam, além de tratar um problema sério de pele e dores causadas pela fibromialgia.
Ou como a aluna Poliane S. que curou de vez suas crises de ansiedade, e ainda o problema de garganta de seu filho, que antes tomava um remédio de farmácia artificial e mais caro do que o tratamento de hoje, o qual ela mesma faz para ele em sua casa: “Eu cheguei chamar a ambulância em uma madrugada pensando ser um ataque cardíaco, mas era uma crise de ansiedade. Hoje, poder ajudar nossa família a se libertar de uma questão onde estão em dor ou sofrimento é tão bom, tão realizador ter essa autonomia, além da confirmação forte que estamos no caminho correto, que achei minha tribo”, afirma Poliane.
“Eu não recomendo que minhas alunas ou clientes abandonem seus tratamentos médicos porque somente o médico que prescreveu pode dar alta. O que eu mais defendo é o bom senso e o caminho do meio, mas muitas vezes recebo relatos de alunas que receberam alta, ou liberação do uso desses medicamentos depois de evoluírem tão intensamente com as práticas da Naturopatia Integrativa e isso acontece porque o método atua em questões físicas, emocionais e mentais, não deixando de lado o campo energético, tão esquecido atualmente. Por isso, não apaga o sintoma como os tratamentos convencionais muitas vezes fazem, mas atinge tudo o que o permeia, trazendo mudanças definitivas. Os relatos são diversos e cada vez mais mulheres encontram seu caminho natural, vivendo de maneira mais leve e completa. E esse é meu propósito de vida!”, completa Fernanda.
Naturopatia
Naturopatia Integrativa traz cura natural para centenas de mulheres

Hoje o curso Naturopatia pra Vida é o maior programa online de naturopatia de todo Brasil. Além deste, a professora ainda ministra seu curso de cosmetologia, o Biocosmética natural para quem deseja eliminar produtos e cosméticos tóxicos de dentro de casa ou ainda trabalhar com a venda destes produtos, encontrando uma profissão de propósito. Fernanda ainda planeja outros programas e cursos na mesma linha, como o Projeto CASA VIVA que está em produção final: “Meu objetivo de vida é levar o conhecimento sobre os poderes de cura da natureza, além de transformar o dia a dia de todas mulheres com maior conexão, sustentabilidade e bem-estar”, concluiu.