Juliana Bittencourt recebe prêmio revelação em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, 13, (dia do maquiador), as apresentadoras Pandora e Antonia Fontenelle comandaram o prêmio “Gênios da Atualidade 2021”. O evento foi transmitido pela TV Caras e entre os premiados estava a empresária e beauty expert Juliana Bittencourt, que também foi premiada na categoria de maquiadora revelação do ano.

A premiação aconteceu na capital paulista e premiou pessoas que são referência em diferentes setores, como música, humor, empreendedorismo, beleza, digital e muito mais. Seguindo todas as normas sanitárias impostas pelas autoridades, a noite cheia de estilo e glamour foi comandada pela  atriz Antonia Fontenelle e Pandora.

Apesar de nova na área da estética facial e maquiagem, Juliana Bittencourt (Jubeautyecare) já tem mais de 30 mil seguidores que acompanham toda suas conquistas no mundo beauty.

Ela é empresária no ramo da saúde e da estética Facial, micropigmentadora, maquiadora e visagista, é idealizadora da marca “jubeautyecare”. Ela tem um studio chamado “studio Jubeautyecare” na barra da Tijuca, onde recebe homens e mulheres, para transformação no mundo da estética facial, tais como: harmonização facial, Micropigmentação, cursos de automaquiagem de auto padrão, cursos profissionalizantes de maquiagem, maquiagem social, noivas, entre outros serviços estéticos.

Em reconhecimento a toda essa conquista, Juliana Bittencourt foi premiada no “Gênios da Atualidade 2021” na área da Beleza, como maquiadora revelação do ano. “Foi muito importante participar desse evento. Mais uma vez como visagista e maquiadora, representar o mundo Beauty sempre foi um sonho pra mim, e está sendo agora uma realidade. A maquiagem não existe somente para esconder imperfeições, ela existe para realçarmos o que temos de melhor, e através dela podermos mostrar quem somos e o que queremos expresssar. “