No Dia do Médico conheça a história de Ana e Mariana

Divulgação

Influenciadoras digitais LGBTQIA+, Mariana e Ana usam o alcance das suas mídias sociais para divulgar e incentivar medidas de apoio a comunidade também na área da saúde. Mariana, médica formada, implementou na clínica onde é sócia (@clinicamedicainvicta) medidas de apoio a saúde LGBTQIA+ como descontos em Psicologia, Psiquiatria, apoio com fonoaudiólogo na transição de gênero, entre outros. Segundo Mariana, “A Invicta é um local seguro para todos os públicos e tem como um dos seus pilares promover saúde acessível para o público LGBTQIA+.

Mariana, médica, e Ana, graduanda em medicina, levam a dupla jornada a sério quando o assunto é pauta LGBTQIA+. Além de dividirem sua rotina de viagens e experiências através do Instagram @umarotadefuga elas também mostram os bastidores dos hospitais, plantões e atendimentos médicos. A inauguração da Clínica Médica Invicta aconteceu em meio aos stories real time da surpresa que Mariana fez para a mãe quanto a data de inauguração. As meninas prometem mais conteúdo relevante e parcerias para o rota de fuga que promoverão ainda mais iniciativas de saúde entre o público LGBTQIA.

Para ter acesso aos descontos no Centro Médico que Mariana atua, na Zona norte de São Paulo, basta entrar em contato e informar que veio através da indicação da Mari, os descontos especiais para público LGBTQIA+ serão aplicados. Mais informações em www.clinicamedicainvicta.com.br ou via whatsapp 11940773715

A assessoria do @Umarotadefuga em conjunto com a @clinicamedicainvicta parabeniza a todos os médicos pela sua dedicação e trabalho. Durante os tempos mais difíceis que vivemos em muitas gerações nós devemos a vocês o cuidado, o amor e o afeto com que cuidaram de todos nós e que continuarão cuidando, desde quando nascemos até o fim. Feliz dia do Medico!