Comunicadora Flavia Alves nos leva para um tour em Barcelona através de seu canal no Youtube

Você já pensou em passear nas ruas e vielas do centro de Barcelona? A comunicadora Flavia Alves, nos convida a visitar essa linda cidade Espanhola, em uma websérie no seu canal no Youtube.

Cercada de arte por todos os lados Barcelona, traz um ar de liberdade, alegria e modernidade. A Espanha é um lugar de gente forte e batalhadora, por este motivo Flavia, decidiu mostrar em diversos cantinhos da cidade, os artistas e contar suas histórias inspiradoras. A comunicadora também reuniu brasileiros que levaram para a Europa os seus sonhos, e contam como tem sido a vida por lá.

Confira o primeiro EP da Websérie por Barcelona:

Um dos destaques do canal, é um bate papo com a cantora mineira de BH, Jabu Morales, ela mora em Barcelona e encanta os europeus com sua voz e arte.

Em entrevista a cantora conta como chegou na Europa, e toda sua trajetória artística em festivais e mostras artísticas. Jabu foi à Espanha para estudar música, e seu encanto pelo Maracatu e a música africana, foram a base de seu trabalho em solo Catalão.

Confira o vídeo:

Sobre Flavia Alves:

Artista multifacetada, é assim que podemos definir a paulistana Flavia Alves, que desde muito nova, entendeu que nasceu para se comunicar, seja nos palcos, diante de uma câmera, ou à frente de um empreendimento.

Um dos seus primeiros amores artísticos foi o ballet, paixão que nasceu através de sua mãe Monica Alves, que é bailarina e cantora. Esse amor pela dança trouxe inúmeros benefícios mentais e físicos, ajudou a criar disciplina, persistência, força e foi o seu primeiro contato com a música. Essa experiência inicial tem alavancado sua carreira artística até os dias de hoje.
Em sua carreira profissional, Flavia vivenciou diversas áreas relacionadas à arte e ao empreendedorismo, onde desenvolveu: moda artística de roupas infantis, e gerência sua própria empresa de produções visuais.

Há um ano, iniciou-se no canto popular, e em seu canal no Youtube compartilha releituras de grandes nomes da música brasileira e internacional. A artista também dá dicas para pessoas que, assim como ela, querem estudar e entender todos os processos do canto.

“A música me reconectou, parei de me julgar, aceitei minha arte e sai do papel de espectador para protagonista da minha própria vida” – Flavia Alves.

 

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/_flavialvesoficial

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCgOB_NoRQ9WVrRJXzX6co4Q/featured

Facebook:https://www.facebook.com/flaviaalvesoficial

Site:https://flaviaalves.com/

Fonte: Consultório da Fama – Assessoria de Imprensa