Pernas livres de varizes? Sem precisar operar? Dr. Rodrigo Valle responde!

Foto: Divulgação

Muitos pacientes sonham em se livrar de suas varizes , desejam ter pernas bonitas, sem dor e poder usar roupas curtas.

Sabemos que a presença destas veias indesejadas nas pernas causam grande impacto na qualidade de vida e queda de autoestima dos pacientes.

Mas então, Porque nem todos vão atrás de tratamento?

A resposta é simples: Medo da Cirurgia !

Este pavor pode estar relacionado ao hospital ( internação) , medo da raquianestesia, não deseja vários cortes na pele ou simplesmente não podem fazer o repouso prolongado que este tipo de tratamento exige.

Dr Rodrigo Valle
Foto: Divulgação

O que a maioria ainda não sabe, é que o tratamento de varizes não precisa ser com cirurgia. Aliás, os melhores métodos disponíveis atualmente, são todos sem cirurgia.

“Muitas tecnologias chegaram para combater às varizes, a ponto de não precisar mais visitar o centro cirúrgico, ou seja, todo tratamento, do começo ao fim, eu realizo no próprio consultório com muito conforto e segurança. Claro que isso não aconteceu da noite para o dia. Reestruturei todo o meu consultório com equipamentos de última geração e com todos os protocolos de segurança exigidos para oferecer estes tratamentos. E nos últimos 4 anos, consegui tratar todos os pacientes sem precisar de cirurgia”

O medo da cirurgia faz com que muitos não procurem tratamento, ou seja, ficam com dor e vergonha de mostrar as pernas. Ninguém merece este sofrimento.

Dr Rodrigo Valle
Foto: Divulgação

“Outra informação ainda desconhecida é que o Brasil é um País de referência mundial no combate as varizes, pois muitas técnicas são nossas, foram médicos brasileiros que inventaram e os vasculares de outros países vêm aprendendo conosco, com exemplo os tratamentos : HEDGEHOG, CHAROV, CLACS, ESCLEROTERAPIA AMPLIADA, V-ERASER.”

Portanto, se você tem varizes, não deixe de procurar ajuda.

Métodos modernos e sem cirurgia te aguardam. Tenho certeza que o Dr Rodrigo Valle vai ter algo especial para você.

 

Alex Mídia