Seguindo novas tendências, Grupo Pagodaço busca reinvenção na pandemia com lançamento de novo DVD

Nessa pandemia diversos artistas se reinventaram no mercado, exemplo disso e o grupo Pagodaço os meninos que pararam Nova Iguaçu no último dia 05 de setembro onde gravaram o seu mais novo DVD com diversos convidados, o que mais chamou atenção do seu público foi o formato do palco, um pandeiro, a ideia partiu de uma reunião entre os empresários Marcio Paiva e Vinny santos, que queriam muito fazer algo diferente sem fugir do estilo do grupo que cada vez mais vem firmando o seu espaço no cenário musical.

O grupo Pagodaço é a nova safra de talentos dessa geração, esse DVD está em desenvolvimento a um ano e foi gravado em um sítio com toda normais de saúde e segurança contra a covid, será lançado em novembro desse ano trazendo com sigo muita inovação para o mundo do samba.

O Palco em forma de pandeiro foi feito com muito carinho e cuidado, para dividir esse espaço haverá várias participações especiais nesse modelo diferenciado de apresentação, como por exemplo:

Guga Nandes, Grupo Pagodeô, Vou Pro Sereno, Turma do pagode e Caju Pra Baixo.

Show recheado de muitas surpresas boas, animação, romantismo e muito swing. Segundo Vinny santos, ninguém vai querer ficar parado, porque, o samba não pode e não vai parar.

Formação do Pagodaço: HEBERT MENEZES – CANTOR, ESQUERDINHA – CAVACO, CORUJA – SURDO, VINNY SANTOS – PANDEIRO e DUDU MENEZES – TAN TAN.

São todos da baixada de Nilópolis.