Dra. Alessandra Madruga destaque nacional com as Facetas em Resina Composta

Qual o mais adequado para cada tipo de sorriso? Especialista dá dicas

Em busca de dentes brancos e simétricos, são cada vez mais comuns procedimentos odontológicos com o uso de porcelana ou faceta. Mas, afinal de contas, qual é a melhor escolha? Qual o mais adequado para cada tipo de sorriso? A dentista Dra. Alessandra Madruga tira as principais dúvidas.

Dra. Alessandra Madruga, dentista renomada vem se destacando no ramo da odontologia com a especialidade em Ortopedia e Ortodontia Facial, além de trabalhar com facetas em resina composta, uma técnica que não necessita desgastes,

Trata-se de um procedimento indolor, esculpido à mão dente a dente, contou Dra. Alessandra, que também é criadora da técnica padrão diamante.

A especialista explicou também que qualquer sorriso pode ser transformado em apenas algumas horas, corrigindo a cor, o tamanho, o formato e arquitetura do sorriso.

Dra. Alessandra é a única hoje no mundo que faz o procedimento das facetas em resina composta por completo de 4:00 à 5:00 horas, com a técnica chamada de Padrão Diamante, que conseguindo atender dois pacientes por dia, pois esse procedimento normalmente é realizado em varias sessões.

Dra. Alessandra Madruga destaque nacional com as Facetas em Resina Composta
Dra. Alessandra Madruga destaque nacional com as Facetas em Resina Composta

Hoje em dia existe um procedimento considerado uma novidade, e foi desenvolvido pela própria Dra. Alessandra, ela consegue transformar o sorriso de um casal no mesmo dia, por isso é um dos procedimentos mais procurados em sua clinica.

Dra. Alessandra Madruga atende hoje em dia, pacientes do mundo todo, tais como:  Miami, Inglaterra, Itália, Espanha, Irlanda, Portugal, entre muitos outros e também do Brasil inteiro.

Idealizou um espelho “mágico “ em seu consultório onde, com muita música e alegria os pacientes veem o resultado logo no final com o levantar de uma cortina com um espelho atrás, e com a surpresa, não é raro os pacientes chorarem de emoção e alegria.

Saiba mais

https://instagram.com/dra.alessandra.madruga

https://m.facebook.com/facetasdraalessandramadruga/

https://youtube.com/channel/UCukxdAzCWqSKN9WCwJYVS_A

https://facetasalessandramadruga.com